CANCELADO: Palestra Primeira Infânia - Carinho, atenção, estímulos e controle do estresse nos primeiros 1000 dias

11/12/2020

Informamos que, por motivos de saúde da Professora Patrícia Aline Boer, a palestra “Carinho, atenção, estímulos e controle do estresse nos primeiros 1000 dias”, que ocorreria no dia 11/12, foi cancelada e será reagendada para as atividades do projeto no próximo ano. Pedimos desculpas a todos os participantes pelo ocorrido.

Aproveitamos a oportunidade para informar que encerramos as atividades anuais do projeto “Alimentação saudável e cuidados na Primeira Infância”. Os encontros são voltados para pais e cuidadores de crianças de 0 a 6 anos, mas outros interessados são bem-vindos para nos ajudar a disseminar as informações e para contribuir com a discussão dos temas, lembrando que a linguagem será sempre para o público não especialista. O objetivo do projeto é trazer informações sobre a primeira infância, para que os pais possam tomar decisões mais conscientes sobre o cuidado das crianças, pensando na saúde e na qualidade de vida do futuro adulto.

O OCRC agradece a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UNICAMP por viabilizar esse projeto e o apoio do Serviço de Apoio ao Estudante – SAE.

Organização:
Ruth Raquel Romero Reynoso
Erika Anne de Freitas Robles Roman

Mais informações:
[email protected]

Para saber mais sobre nosso trabalho, nos sigam nas redes sociais!!!

Facebook, Apartamento, Ícone De Plana  cepid ocrc

File:Instagram icon.png  @cepid_ocrc

Youtube, Logotipo, Gráfico, Vermelho   CEPID OCRC

Facebook, Apartamento, Ícone De Plana  SobrePeso

Imagem de Satya Tiwari por Pixabay.