Vaga para Pós-doutorado no Laboratório de Metabolismo de Lípides

O Laboratório de Metabolismo de Lípides, membro do Centro de Pesquisas em Obesidade e Comorbidades (Obesity and Comorbidities Research Center, OCRC) oferece uma vaga de pós-doutorado para estudar a modulação da aterosclerose por sinalização redox e inflamatória.

Os candidatos devem ter concluído seu doutorado recentemente (máximo de 2 anos) e ter experiência prévia em estudos in vivo e in vitro, análises morfológicas por microscopia óptica e confocal, conhecimento de técnicas de biologia celular e molecular, citometria de fluxo, respirometria de alta resolução, transfecção celular, manipulação animal (mice), imunohistoquímica e transplante de medula óssea.

O projeto será conduzido sob supervisão da Professora Helena C. F. de Oliveira e financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). Inscrições abertas até 27/03/2020 através da email: [email protected].

Os candidatos devem enviar os seguintes documentos:

  • Carta de intenções, descrevendo as razões de seu interesse nesta vaga e as principais técnicas laboratoriais em que tem experiência.
  • Duas cartas de recomendações com os dados de contato
  • Resumo da Tese de Doutorado
  • CV resumido

Informações sobre a bolsa da Fapesp:

http://www.fapesp.br/270

http://www.fapesp.br/3162